O processo formativo do pedagogo e a escola de educação básica: microrrede ensino-aprendizagem-

terça-feira, abril 05, 2011

Semana de Mobilização no IERP

Adicionar legenda

Com o objetivo de divulgar o PIBID na escola e convidar os alunos a participarem do projeto foi realizada no IERP nos dias 29, 30 e 31/03 a Semana de Mobilização. Nos dias 29 e 30 realizou-se uma exposição no pátio da escola, na qual todos os subprojetos participaram trazendo atividades da sua área. Para finalizar a mobilização, no dia 30 aconteceu uma mesa redonda no auditório da escola, na qual os bolsistas, representantes de cada subprojeto apresentaram seus objetivos, as ações realizadas no ano de 2010 e as propostas de atividades para este ano.  Percebemos nesses três dias na escola, o quanto foi necessário essa mobilização, pois poucos alunos conheciam a proposta do PIBID, e esse encontro possibilitou esclarecer qual é o nosso propósito na escola.
O resultado foi positivo, os alunos participaram ativamente das atividades da mobilização e muitos se inscrevam no projeto. Enfim, nosso objetivo foi alcançado!






Um comentário:

  1. Que bom colegas é perceber que a semana de mobilização alcançou os objetivos traçados por nós, pois vamos combinar que agradar essa turminha dos 2º ano não é tarefa fácil,
    ... A rede tem sido tecida!

    Manoela Matos

    ResponderExcluir