OS DESAFIOS DA INTERDISCIPLINARIDADE NO TRABALHO PEDAGÓGICO DOS LICENCIANDOS NA AMBIÊNCIA ESCOLAR: UM ESTUDO DA EXPERIÊNCIA PIBID/UESB
Fabrícia Peixoto de Souza (UESB)
Daniele Farias Freire Raic (UESB)
Manoela Matos Pereira (UESB)
Daniele Farias Freire Raic (UESB)
Manoela Matos Pereira (UESB)
MEMÓRIAS, MEMORIAIS E VIDA-FORMAÇÃO: A CONSTRUÇÃO IDENTITÁRIA DAS ESTUDANTES DE PEDAGOGIA NO PROGRAMA DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA
Daniele Farias Freire Raic (UESB)
Maria de Cássia Passos Brandão Gonçalves (UESB)
Larissa Monique de Souza Almeida (UESB)
Daniele Farias Freire Raic (UESB)
Maria de Cássia Passos Brandão Gonçalves (UESB)
Larissa Monique de Souza Almeida (UESB)
A RELAÇÃO INTERDISCIPLINAR ENTRE AS LICENCIATURAS DO PIBID: PEDAGOGIA E BIOLOGIA INTERVINDO NA PRÁTICA EDUCATIVA DO COLÉGIO ESTADUAL LUIZ VIANA FILHO – JEQUIÉ-BA
Jefferson Souza Santos. (UESB)
Adriana Cardoso Sampaio (UESB)
Fabrícia Peixoto de Souza. (UESB)
Manuela Matos Pereira (UESB)
Adriana Cardoso Sampaio (UESB)
Fabrícia Peixoto de Souza. (UESB)
Manuela Matos Pereira (UESB)
AS PRÁTICAS DOCENTES E SUAS INTERFACES COM A ENSINAGEM: A SALA DE AULA COMO ESPAÇO DE APRENDIZAGEM?
Manoela Matos Pereira (UESB)Larissa Monique de Souza Almeida (UESB)
Daniele Farias Freire Raic (UESB)
Vamos que vamos caminhando...
Adriana Sampaio
Axé!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário