O processo formativo do pedagogo e a escola de educação básica: microrrede ensino-aprendizagem-

quarta-feira, outubro 26, 2011

Trabalhos aprovados para o II SELED-UESB/CONQUISTA-BA...e vamos pesquisando!

PIBID-UESB: UMA ANÁLISE SOBRE AS PERCEPÇÕES DOS PIBIDISTAS DO COLÉGIO ESTADUAL LUIZ VIANA FILHO, JEQUIÉ-BA

Fabrícia Peixoto de Souza
Adriana Cardoso Sampaio
Larissa Monique de Souza Almeida

A RELAÇÃO INTERDISCIPLINAR ENTRE AS LICENCIATURAS DO PIBID: PEDAGOGIA E BIOLOGIA INTERVINDO NA PRÁTICA EDUCATIVA DO COLÉGIO ESTADUAL LUIZ VIANA FILHO – JEQUIÉ-BA 

Adriana Cardoso Sampaio (UESB)
Jefferson Souza Santos. (UESB)
Fabrícia Peixoto de Souza. (UESB)
Manuela Matos Pereira (UESB)

AS PRÁTICAS DOCENTES E SUAS INTERFACES COM A ENSINAGEM: A SALA DE AULA COMO ESPAÇO DE APRENDIZAGEM?

Manoela Matos Pereira (UESB)
Larissa Monique de Souza Almeida (UESB)
Daniele Farias Freire Raic (UESB)

O PROGRAMA DE BOLSA DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA COMO ESPAÇO DE DISCUSSÃO, PRODUÇÃO E SOCIALIZAÇÃO DE CONHECIMENTOS: OS DESAFIOS DA FORMAÇÃO INICIAL/CONTINUADA DOS BOLSISTAS PIBID/CAPES/UESB

Os desafios da interdisciplinaridade no trabalho pedagógico dos licenciandos na ambiência escolar: um estudo da experiência PIBID/UESB
 
Fabrícia Peixoto de Souza
Daniele Farias Freire Raic (UESB)
Manoela Matos Pereira (UESB)
Daniele Farias Freire Raic (UESB)


10, 11 E 12 DE NOVEMBRO DE 2011/UESB

Postado por Fabrícia Peixoto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário